sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vampiro Astral Inconsciente

É o mais fácil de se reconhecer. Sempre reclama da vida, fala apenas de problemas, nunca está de bem com a vida ou com as pessoas; sempre que você se aproxima desta pessoa, ela começa a reclamar e você logo se sente cansado, tem uma vontade de sair correndo de perto da pessoa, quer ficar o mais longe possível dela e até mesmo fica com dores de cabeça ao conversar com ela, sentindo seu corpo pesar e em alguns casos de não conseguir raciocinar direito.
Estas pessoas (não digo todas) não têm consciência de que estão fazendo algum mal para o outro, elas drenam sua energia através de más vibrações, falar apenas do ruim e do passado, chamar pelos que já morreram, tudo isso influência na sua defesa contra perca de energia; o pior de tudo, é que sua energia é retirada e a outra pessoa nem sequer chega a receber a sua energia, o pensamento é tão pessimista que não consegue nem mesmo melhorar, se sentir mais alegre.
Como se livrar desde tipo de vampirismo? -Até onde eu saiba, o método de melhor resultados é evitar ao máximo ficar conversando com a pessoa, vire as costas, invente algo para fazer; não fique conversando com ela. (quem souber de outra maneira, por favor, me avise)

Nenhum comentário:

Postar um comentário